27.5.09

shiuuuu

eu envio segredos para o shiuuu.

Shiuuu.

21.5.09

nem sei...

Estou tão entusiasmada com a mudança, que nem trabalho de jeito, tampouco escrevo.
É pensar na roupa que vou levar, os trapos que vão bem para o lixo, as pulseiras, a maquilhagem, os sapatos, os casacos, a roupa, a alimentação. Nunca pensei que os dias que antecipam a mudança fossem tão bons. Ou estou muito mal por cá, ou passei a gostar de mudanças e não sabia. Acho que é mais a primeira.

19.5.09

mariana

É por estas e outras que um dia ainda vou parar ao Brasil e aprendo a tocar violão.

comportamentos desviantes

Deixemo-nos de conversas. Quero um Strap-On na minha gaveta das cuecas.

18.5.09

estou numa fase

em que prefiro Cerejas a Conversas.

14.5.09

medo

Tenho um homem monosobrancelha a olhar para mim.
E estou com muito medo. De certeza que é o dentista em espírito, que vou visitar logo, a atazanar-me.

definhar

Este feitiozinho da merda que anda comigo já há semanas faz-me pensar em tomar Xanaxs, Prozacs e Tamiflus como se não houvesse amanhã.
Cá agora falar do Cláudio Ramos, da mãe, do trabalho tão lindo.
Para não falar das insónias.
Não te cures não.

12.5.09

Eurovisão

Hoje o palco de todas as criticas políticas está em jeito suave e em forma de canção na RTP1. Portugal nunca é excepção e levou uma jovem, mais uns jovens, que tocam jambés e mais não sei quê. Deus os ajude, que eu não.

11.5.09

Contemporâneos

Ontem vi os Contemporâneos e deixei-me dormir.
Tenho pena, mas compreendo. As palavrinhas do Provedor (que é um fofo!) metem medo a qualquer um.

10.5.09

Incentivo à foleirice

Nós humanos, por vezes conseguimos ser tão foleiros. Todos temos um lado que nos permite cantarolar as músicas de Rick Astley, chorar ao som das canções românticas de Michael Bolton. O nosso lado foleiro é sensível, até porque há quem ache que ser sensível é foleiro. Eu hoje estou foleira e acho que me faz bem à alma, ao coração.

Chorar a ver um filme triste é óptimo; os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks deixam-me sempre a chorar; ler poesia sobre o amor ( com excepção da Florbela tadita, esfaqueava-se demasiado), ouvir aquela música foleira que diz tudo sobre a nossa vida; chorar de alegria, guardar folhas de papel, presentes de alguém em tempo já longínquo.


Oiço o best of do Phil Collins, repeat vezes sem conta, as músicas ficam-me na cabeça, principalmente “Do You Remember”, começo a sonhar, a sonhar, naquele romance mais que bom.

9.5.09

homem de boca fechada

O Cláudio Ramos esta semana em entrevista na Notícias TV. São as sobrancelhas. as mãos (ai..as mãos!!), a barba, aquele ar de gajo bom que ele finge ter. Adoro.

Mas de boca bem fechadinha. que dentes e voz, Deus te livre!

2.5.09

....

Atrás de mim está uma tv na Sic (e eu insisto!!!) e uma voz do além diz-me "daqui a pouco, no Tá a Gravar, vídeos bons, divertidos, com uma qualidade de imagem brutal, recentissímos, com as pernas da Carol a Vesga, e o branqueamento dentário de Pedro, o mártir.