10.5.09

Incentivo à foleirice

Nós humanos, por vezes conseguimos ser tão foleiros. Todos temos um lado que nos permite cantarolar as músicas de Rick Astley, chorar ao som das canções românticas de Michael Bolton. O nosso lado foleiro é sensível, até porque há quem ache que ser sensível é foleiro. Eu hoje estou foleira e acho que me faz bem à alma, ao coração.

Chorar a ver um filme triste é óptimo; os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks deixam-me sempre a chorar; ler poesia sobre o amor ( com excepção da Florbela tadita, esfaqueava-se demasiado), ouvir aquela música foleira que diz tudo sobre a nossa vida; chorar de alegria, guardar folhas de papel, presentes de alguém em tempo já longínquo.


Oiço o best of do Phil Collins, repeat vezes sem conta, as músicas ficam-me na cabeça, principalmente “Do You Remember”, começo a sonhar, a sonhar, naquele romance mais que bom.